06 junho 2015

5 Musicas Gospel ♥

Oi,oi gentee, nesse post eu vim falar para vocês as minhas 5 musicas gospel preferidas do momento.Todas as musicas que vão estar aqui,eu juro que eu estou ouvindo elas todo santo dia (elas sao perfeitas ♥)

Espírito Santo-Priscilla Alcântara
quando entro na casa do Pai,me esvazio de tudo,pra que você me encha com apenas o que é seu,nada que vem de mim quero manter.

Filho Meu-Thalles Roberto
Eu acho que paguei um preço alto demais, eu tenho tantas coisas pra viver com você, promessas e promessas arquivadas te esperando, filho

É
quase meia noite- Trio Nascimento
Pare de achar que o céu é aqui na terra chora a natureza, grita indefesa chora a igreja, rasga o coração pedindo socorro,Jesus vem aí, se prepare pra subir

Me ajude a melhorar-Eli soares

Me ajude a melhorar sozinho eu não consigo mais, já sei, eu sou humano, eu só sei errar, me ajude a melhorar 

Deus me ama-Thalles Roberto
Mesmo sendo assim pobre pecador, Deus me ama mesmo sendo falho,
mesmo sem merecer, Deus me ama 

Foi isso amores espero que tenham gostado,escutem essas musicas que garanto pra vocês que vão se sentir outra pessoa ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário